Reginaldo ficará na Educação até conclusão de balanço da Pasta, afirma prefeito

Conteúdo/ODOC – À imprensa, o prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini, confirmou que o secretário Reginaldo Teixeira continuará no comando interino da Secretaria Municipal de Educação (SME) até a conclusão do levantamento interno e do balanço econômico da pasta.
Reginaldo, que originalmente chefia a Secretaria de Obras, assumiu a Educação de forma acumulada em 31 de março. Ele foi mantido na função para liderar um monitoramento rigoroso ("pente fino") nos contratos e gastos após a identificação de suspeitas de irregularidades que podem chegar a R$ 80 milhões em materiais.
“É muito serviço para um secretário só, o secretário Reginaldo está terminando o balanço da Educação, que é o objetivo nosso. Que ele fosse para lá fazer o levantamento econômico da secretaria, que é uma coisa que o Reginaldo tem mais habilidade, que é a parte gestora, a parte econômica”, disse o prefeito.
O prefeito adiantou que só deve anunciar qualquer mudança após o recebimento do balanço completo e real da Secretaria de Educação. Disse ainda que avalia nomes para as duas pastas, a de Obras e a de Educação. “Assim que eu terminar esse balanço, eu acredito que esse mês, a gente toma uma decisão de quem é o secretário de Educação e quem é o secretário de Obras”, argumentou o prefeito cuiabano.
Fonte: Política – O DOCUMENTO | Confira as principais notícias de Cuiabá, Mato Grosso e região (https://odocumento.com.br/reginaldo-ficara-na-educacao-ate-conclusao-de-balanco-da-pasta-afirma-prefeito/)

