Avião que transportava 51 tabletes de maconha cai em aldeia indígena

Por: Angela Fogaça/Nortão Online
Uma operação conjunta na madrugada de hoje (14), formada pela Polícia Federal, Grupo Especial de Fronteira (GEFRON) Força Aérea Brasileira (FAB) , com apoio de policiais militares do 8° Batalhão de Alta Floresta, resultou em grande apreensão de drogas.
A ação teve como desfecho a interceptação de uma aeronave pela FAB, que acabou caindo em uma área próxima a à aldeia indígena Ariramba Munduruk, resultando em danos irreparáveis à aeronave.
Os dois ocupantes da aeronave, identificados como J.R.S., de 32 anos, e C.A., de 31 anos, ambos de nacionalidade boliviana, sofreram ferimentos graves. Eles foram resgatados por um helicóptero da FAB e posteriormente transportados para o Hospital Regional de Alta Floresta por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Durante a operação, foram encontrados e apreendidos 51 tabletes de supermaconha conhecida como Skunk. Os suspeitos foram colocados sob custódia da Polícia Federal e serão encaminhados à Delegacia de Polícia Federal (DPF) para os procedimentos legais cabíveis.