Polícia Civil desarticula ponto de venda de drogas em Lucas do Rio Verde

Polícia Civil desarticula ponto de venda de drogas em Lucas do Rio Verde
Publicidade 12
Compartilhe!
Um suspeito foi preso com grande quantidade de Skunk, dinheiro e uma motocicleta roubada
Assessoria | Secom-MT

A Polícia Civil desarticulou, na noite de quarta-feira (9.4), um ponto de venda de entorpecentes em Lucas do Rio Verde. Na ação, um homem, de 38 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e receptação. Uma grande quantidade de “Skunk” (conhecida como supermaconha) foi apreendida.

Nas investigações, os policiais civis identificaram uma chácara utilizada para armazenar e comercializar substâncias ilícitas, razão pela qual o local passou a ser monitorado.

Durante campana na região, a equipe avistou dois indivíduos em uma motocicleta, que se aproximaram do imóvel para comprar drogas. De imediato, foi realizada a abordagem em frente a residência, ocasião em que o morador tentou fugir. Ele foi contido e detido.

No interior da casa, foi encontrada uma travessa contendo grande quantidade de “Skunk”, além de três balanças de precisão, anotações do tráfico, celulares, materiais plásticos e mais de R$ 1 mil em dinheiro. No local, também havia uma motocicleta Honda CG 150 Fan, de cor cinza, com registro de roubo. O veículo foi apreendido.

Diante do flagrante, o suspeito, junto com a moto e todo material apreendido, foi levado até a Delegacia de Lucas do Rio Verde, interrogado e autuado pelos crimes de tráfico de drogas e receptação. Após a confecção dos autos, o preso foi apresentado e colocado à disposição da Justiça.

Publicidade 14

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *