Assessoria de Maike se pronuncia após acusação de assédio no BBB 25

Assessoria de Maike se pronuncia após acusação de assédio no BBB 25
Publicidade 12
Compartilhe!

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A equipe de Maike, participante do Big Brother Brasil 25, se pronunciou na tarde desta quinta-feira (10) após o brother ser acusado por internautas de comportamentos inadequado com Renata, sua aliada e com quem possui envolvimento amoroso no reality.

 

O episódio ocorreu durante a última festa do programa e gerou ampla repercussão nas redes sociais, com parte do público apontando um possível assédio e pedindo a expulsão do participante.

Em nota oficial publicada nas redes sociais de Maike, a assessoria reconheceu que a atitude do brother foi infeliz e reforçou que ele já havia pedido desculpas. “Foi uma atitude infeliz, que não se justifica”, diz o comunicado. “Mesmo sob efeito do álcool, ele já havia admitido que seus atos não condiziam com a sua essência.”

A equipe afirmou ainda que entrou em contato com os responsáveis por Renata e sua equipe, oferecendo apoio e apresentando desculpas. “Nosso maior cuidado é com a Renata, com os familiares e a equipe dela. Enviamos uma mensagem pela manhã nos colocando à disposição para qualquer questão.”

A nota também destaca que Maike demonstrou carinho e respeito por Renata ao longo dos quase 90 dias de confinamento. Segundo a assessoria, o casal teve uma conversa e o brother teria reiterado seu arrependimento “inúmeras vezes”, sendo acolhido por Renata.

“Assim como o posicionamento dele lá dentro, aqui fora acreditamos que se um erro é cometido, não vamos fugir. Vamos nos redimir e nos desculpar”, finaliza o texto.

A dupla formam um casal no reality e, até o momento, continuam juntos dentro da casa. A direção do programa ainda não se pronunciou oficialmente sobre o episódio.

Leia Também: Gracyanne diz que região íntima cresceu após ‘BBB25’: “falta de uso”

Fonte: noticiasaominuto.com.br

Publicidade 14

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *