Duas pessoas, sendo um homem e uma adolescente de 17 anos foram detidos na noite de ontem, terça-feira (15), no bairro Boa Vista, em Carlinda, um terceiro suspeito, marido da adolescente, foragiu do local.
A PM realizava rondas pelo bairro Boa Vista, quando visualizou o suspeito saindo com uma motocicleta de uma residência, a qual já é conhecida no meio policial por ser usada para tráfico ilícito de drogas.
Foi procedida a abordagem e revista pessoal ao suspeito e com ele foi encontrada uma trouxinha de substância análoga a maconha, questionado, ele afirmou que é usuário de drogas e que comprou do suspeito que reside na casa de onde ele havia acabado de sair.
No local, a PM encontrou uma menor de 17 anos saindo do imóvel, quando perguntado a ela quem mais estaria na residência, foi percebido pelos policiais um suspeito correndo para os fundos da casa.
No imóvel foram encontradas várias porções de substância análoga a maconha sobre uma mesa e a quantia de R$ 180,00 (cento e oitenta reais) em dinheiro, 15 (quinze) munições de pistola calibre 380, 01 celular, e 02 (dois) rádios amadores.
Foi realizada diligência pelas ruas próximas, para localizar o suspeito que fugiu a pé, porém, sem êxito.
A adolescente disse que o homem que saiu correndo era seu esposo e que a droga era dele e que comercializa a droga.
As vendas são realizadas pelo celular apreendido.
A mãe da menor foi acionada para acompanhar o procedimento, a qual foi encaminhada juntamente com o suspeito usuário para no Núcleo da Polícia Militar e posteriormente, foram encaminhados e apresentados a autoridade policial com o material apreendido.