Quatro são mortos em confronto com a polícia em MT; fuzis e mais armas apreendidas
Uma ação da Força Tática da Polícia Militar terminou com quatro suspeitos mortos em confronto, ontem à noite, no bairro Jardim Eldorado, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). Três tinham 26 anos e um 34. No local, os policiais apreenderam seis armas de fogo, sendo três revólveres calibres .22, .32 e .38, uma pistola calibre .380 e dois fuzis 5,56, além de mais de 200 munições e porções de drogas.
Conforme o registro policial, a Agência Local de Inteligência identificou uma residência que funcionava como um possível “escritório do crime”. Os militares de Força Tática foram acionados e, ao chegarem ao endereço indicado, foram recebidos a tiros pelo grupo armado. Eles revidaram e os quatro suspeitos acabaram baleados.
Uma equipe médica foi acionada e constatou o óbito no local. O local foi isolado e periciado pela Politec. O material apreendido foi encaminhado à Polícia Civil.
Segundo a polícia, um dos suspeitos possuía mais de 12 passagens criminais nos últimos 10 anos por roubo, tráfico, lesão corporal, tráfico de drogas e outros crimes em Nova Mutum, Sorriso, Sinop, Peixoto e outras cidades.
Já um segundo tinha passagens por homicídio no Rio Grande do Sul, além de tráfico, associação para o tráfico em Nova Xavantina, além de mais crimes. Um terceiro também teve diversas registros pela polícia, sendo por furto, tortura, desacato, lesão corporal, tráfico e mais, todos em Rondonópolis. Já o quarto envolvido tinha por corromper ou facilitar a corrupção de menores e perturbação de sossego, também em Rondonópolis.

