Colíder: Delegado confirma identificação de suspeito de estupro

Colíder: Delegado confirma identificação de suspeito de estupro
Publicidade 12
Compartilhe!
Foto por: Reprodução

A Polícia Civil de Colíder informou que já identificou o suspeito de envolvimento no crime de estupro ocorrido no município no dia 28 de janeiro.

A confirmação foi feita pelo delegado Adan Ximenez, responsável pela investigação, que destacou que a equipe está dedicada ao caso desde o dia do crime.

Segundo o delegado, o trabalho investigativo vem sendo conduzido de forma sigilosa para não comprometer as diligências, motivo pelo qual detalhes não haviam sido divulgados até o momento. Após seis dias de investigação intensa, o suspeito foi identificado.

Conforme apurado pela Polícia Civil, o homem já possui condenação por estupro cometido em 2016, no município de Sinop, e estaria vivendo normalmente em Colíder. Ainda de acordo com o delegado, os dois crimes apresentam o mesmo modus operandi.

No relato, o suspeito teria invadido a residência com o rosto encoberto, anunciado um suposto assalto para acalmar a vítima, amarrado seus braços para trás, coberto o rosto com um pano, no caso de Sinop com uma toalha e, em Colíder, com uma camisa, e cometido o abuso sexual com a vítima de bruços.

Após o crime, ele ainda teria ameaçado a vítima, determinando que permanecesse no local por cerca de dez minutos antes de sair.

O delegado informou ainda que, caso não haja novas atualizações até esta quarta-feira (4), a identidade e a imagem do suspeito deverão ser divulgadas oficialmente para fins de localização e para identificar possíveis outras vítimas.

A Polícia Civil segue com as investigações e reforça a importância de que qualquer informação que possa contribuir com o caso seja repassada às autoridades. O caso segue sob apuração.

Fonte: Angela Fogaça/Nortão Online
Publicidade 14

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *