Polícia Civil esclarece homicídio em Alto Garças com prisão de suspeito em Mineiros (GO)

Polícia Civil esclarece homicídio em Alto Garças com prisão de suspeito em Mineiros (GO)
Publicidade 12
Compartilhe!
Na casa do suspeito foram encontradas roupas com manchas de sangue e uma faca possivelmente utilizada no crime
Assessoria | Polícia Civil – MT

Um homicídio ocorrido no domingo (1º.2) em Alto Garças já foi esclarecido pela Polícia Civil com a identificação do autor do crime e representação pela sua prisão preventiva. O suspeito, de 24 anos, teve o mandado de prisão decretado e foi localizado e preso pelos policiais da Delegacia de Alto Garças no município de Mineiros (GO), em posse do veículo da vítima.

O corpo da vítima, Eduardo Pereira Bispo, foi localizado nas proximidades do cemitério municipal em uma área rural da cidade, apresentando sinais de morte violenta. Familiares estiveram no local, reconhecendo o corpo e informando o desaparecimento do veículo da vítima, um VW gol.

Assim que foi acionada dos fatos, a equipe de investigadores iniciou diligências para identificação do autor do crime. Por meio da análise de imagens de um posto de combustíveis da cidade, foi constatado que a vítima esteve no local na noite do crime conduzindo seu veículo, acompanhada de outra pessoa do sexo masculino.

As imagens mostram a vítima adquirindo bebidas e gelo na loja de conveniência, produtos compatíveis com embalagens encontradas na cena do crime. Posteriormente, vítima e suspeito deixam o local no veículo em direção à região onde o corpo foi localizado. Com base nas imagens analisadas e oitivas de testemunhas foi possível chegar a identificação da autoria.

A equipe policial deslocou-se até a residência do suspeito que não foi encontrado no local. No quarto do investigado, os policiais encontraram uma calça jeans, um lençol e uma faca com vestígios de sangue, além de outros objetos semelhantes aos encontrados na cena do crime, como maço de cigarros e bitucas da mesma marca.

 

O local foi devidamente isolado e a Politec acionada para os exames periciais, que confirmaram a presença de sangue humano nas vestimentas e objetos apreendidos.

Diante dos elementos colhidos, a delegada de Alto Garças, Michele Castro, representou pela prisão preventiva do investigado, que rapidamente foi expedida pelo Poder Judiciário. A equipe de investigadores realizou diligências ininterruptas pelo suspeitos conseguindo localizá-lo em posse do veículo da vítima já no estado de Goiás. Com ele também foram encontrados, documentos e uma bermuda da vítima.

As diligências seguem em andamento para a localização e prisão do autor e denúncias podem ser passadas de forma anônima pelos números 197 e pelo telefone funcional da Delegacia de Alto Garças: (66) 98173-0135.

Publicidade 14

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *