Sinop: condutora bêbada que teria avançado sinal vermelho é presa após colidir com carro
A condutora do veículo Nissan Versa foi presa por embriaguez ao volante após se envolver em uma colisão com um BYD Dolphin, ontem à noite, no semáforo do cruzamento das avenidas Figueiras e André Maggi, próximo ao Jardim Imperial. O Corpo de Bombeiros prestou atendimento médico aos dois envolvidos, sem necessidade de encaminhamento hospitalar.
No boletim da Polícia Militar, o condutor do Dolphin apresentou a versão que trafegava pela André Maggi, sentido ao bairro Nossa Senhora Aparecida, quando atravessou o cruzamento com o semáforo com sinal verde. Nesse momento, o Nissan Versa teria avançado o sinal vermelho e atingido o veículo, segundo o boletim. O impacto provocou danos de grande monta em ambos os carros.
Ainda conforme o registro da PM, a condutora do Nissan teria informado que havia ingerido bebida alcoólica, confirmado pelo teste do etilômetro, que registrou 0,64 mg/L. Ela apresentou a versão que havia outro veículo à sua frente e que não percebeu o fechamento do semáforo. O teste do motorista do Dolphin deu negativo.
A motorista foi encaminhada à delegacia da Polícia Civil, apresentando escoriações leves. O Versa foi removido por guincho após as autuações de trânsito.
Conforme Só Notícias já informou, um jovem que havia sobrevivido a uma grave colisão morreu em outro acidente, ontem, em uma rodovia no Nortão.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


