Investigado como mandante em homicídios morre em confronto com a polícia em Sorriso

Investigado como mandante em homicídios morre em confronto com a polícia em Sorriso
Publicidade 12
Compartilhe!

Um homem investigado por participações em homicídios foi morto em um confronto com agentes da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) da Polícia Civil na noite desta terça-feira, no bairro Nova Aliança. Segundo o delegado Paulo Bambrilla, o suspeito, que usava tornozeleira eletrônica e era investigado como mandante de homicídios ocorridos na cidade, atirou contra os policiais durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão.

A operação foi resultado de uma investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). “Nós já vínhamos investigando esses assassinatos ocorridos no corrente ano, e nos deparamos com esse elemento fazendo parte desses assassinatos, na situação de mandante”, afirmou. Segundo o delegado, o suspeito tinha várias passagens por tráfico de drogas, corrupção de menor, porte ilegal de arma e estava sob investigação por homicídios. Devido ao seu histórico de “alta periculosidade”, foi solicitado o apoio da equipe especializada Core, de Cuiabá.

“Foi montada hoje uma equipe em posse desse mandado para proceder ao monitoramento da residência. E ali na residência o suspeito, em poder de uma arma de fogo, resolveu fazer uso dessa arma contra os agentes policiais, que sentiram a necessidade de efetuar disparos de arma de fogo a fim de que fossem cessadas as injustas agressões”, detalhou Bambrilla.

O Corpo de Bombeiros foi acionado após o confronto. O sargento Thalmir relatou que, ao chegar, encontrou a vítima de ferimento de arma de fogo já sem sinais vitais. A equipe ainda realizou os procedimentos de reanimação e encaminhou o homem ao Hospital Regional, mas ele não resistiu. A arma utilizada pelo suspeito será recolhida e deverá ser feita uma perícia no local para apurar as circunstâncias do confronto.

Publicidade 14

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *