Vice-prefeito descarta candidatura a deputado e diz que Sinop precisa eleger ao menos 2

Vice-prefeito descarta candidatura a deputado e diz que Sinop precisa eleger ao menos 2
Publicidade 12
Compartilhe!

O vice-prefeito Paulinho Abreu (Republicanos) descartou candidatura a deputado estadual este ano. Ele disse ao Só Notícias que mantém o foco na administração municipal e que, “a princípio, não penso em candidatura porque sendo vice-prefeito e concorrendo à Assembleia teria que deixar o cargo e o meu foco é a gestão municipal, trabalhando junto com o prefeito Roberto Dorner. Estamos articulando para ter candidaturas viáveis no grupo para que possamos eleger maior número de deputados. Hoje o grupo tem vários nomes e o apoio pode ser para mais um de candidato aliado que estiveram no nosso arco de aliança na eleição municipal, como Dilmar Dal Bosco, a secretária Scheila Pedroso (Planejamento Urbano), que anunciou pré-candidatura e temos nomes de vereadores, dos partidos aliados, que podem tentar viabilizar candidatura, além de Silvano Amaral (suplente que exerceu mandato algumas vezes).

Maior colégio eleitoral do Nortão, Sinop tem, na avaliação do vice-prefeito “que eleger ao menos dois deputados estaduais (atualmente tem um – Dilmar). “Já chegamos a ter 3 (Dilceu Dal Bosco, Baiano Filho e Juarez Costa) e tem força política para voltar a ter esse patamar considerando nosso número de eleitores. É importante a conscientização do eleitorado para votar nos candidatos daqui considerando mais de 100 mil eleitores”, defendeu o vice.

Paulinho confirmou que apoiará o deputado federal Juarez Costa para tentar o terceiro mandato na Câmara Federal. “Tudo vai ser conversado dentro do grupo, o prefeito lidera o PL local e Sinop tem que aumentar sua representatividade política e vamos conscientizar a população para votar nos candidatos da cidade”, concluiu.

Publicidade 14

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *