Pai chega embriagado, agride filhos e acaba esfaqueado na cabeça pela esposa
Ilustração
Um homem de 38 anos ficou ferido após ser atingido com um golpe de faca na cabeça durante uma discussão com a esposa, na noite de sexta-feira (3), em Guarantã do Norte. A Polícia Militar foi acionada via 190 com a informação de que uma mulher teria ferido o companheiro durante uma briga entre o casal. No local, os policiais localizaram a vítima dentro da residência, com um corte na região central da cabeça, já sem sangramento.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar atendimento, porém o homem, que estava visivelmente embriagado, recusou socorro médico. Ele relatou que discutiu com a esposa e que ela teria arremessado uma faca em sua direção, atingindo sua cabeça.
Em conversa com a filha da suspeita, os policiais foram informados de que o homem havia chegado do trabalho e passou a ingerir bebida alcoólica. Segundo o relato, já embriagado, ele teria agredido as crianças com tapas e beliscões, o que teria provocado a reação da mulher.
A suspeita não foi localizada no local. Diante dos fatos, o boletim de ocorrência foi confeccionado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Guarantã do Norte para as providências cabíveis.

