Ex-senador defende Tarcísio: “Sonho do PT é disputar com Flávio”

Ex-senador defende Tarcísio: “Sonho do PT é disputar com Flávio”
Publicidade 12
Compartilhe!

Cidinho é amigo do governador de SP, que é cotado para ser candidato à presidência

Victor Ostetti/MidiaNews

O senador Cidinho Santos, que diz que Tarcísio tem

O senador Cidinho Santos, que diz que Tarcísio tem “chances reais” de vencer Lula nas urnas

CÍNTIA BORGES
DA REDAÇÃO

Presidente de honra do PP Mato Grosso, o ex-senador Cidinho Santos disse que “é frágil” a candidatura do senador Flávio Bolsonaro (PL) à presidência da República e voltou a defender o nome do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos) ao cargo.

 

É o candidato mais frágil. O sonho do PT é disputar a eleição com Flávio Bolsonaro

O filho do ex-presidente Jair Bolsonaro foi anunciado como pré-candidato no início deste mês. Em carta divulgada na véspera do Natal (24) o ex-presidente confirmou o apoio ao filho.

 

A candidatura de Flávio, para Cidinho, traz uma “reviravolta” ao campo da direita do Pais. Ele, no entanto, não acredita que a candidatura pode se viabilizar.

 

“É uma reviravolta. Quando o Flávio se coloca como candidato, tira o Tarcísio do jogo. O Tarcísio tem a perder [com a candidatura]. Ele tem que renunciar ao Governo de São Paulo, tem que tomar uma decisão no inicio de abril”, disse.

“Ele [Flávio] tira o Tarcísio do jogo e se coloca no lugar, mas é o candidato mais frágil. O sonho do PT é disputar a eleição com Flávio Bolsonaro. Hoje, o PT ganharia uma eleição disputando com Flávio, com Tarcísio nós temos chances reais dele ser presidente do Brasil”, emendou.

 

Cidinho é amigo do governador de São Paulo e revelou que tem se reunido com ele com frequência. Agora, com a candidatura do senador bolsonarista, Tarcísio deve disputar a reeleição.

 

“Fica inviável para Tarcísio lançar uma candidatura contra um filho do presidente, isso não tem sentido. E depois ele tem que renunciar ao Governo de São Paulo para entrar nessa aventura e ele também não faria isso”, disse.

 

“Nessa situação, quem sai prejudicado é o Tarcísio, e o próprio Brasil, que corre o risco de ter mais quatro anos de PT”, completou.

 

Veja:

 

Publicidade 14

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *