‘Isso não vai se repetir’, afirma Flávio Bolsonaro sobre embate com Michelle

‘Isso não vai se repetir’, afirma Flávio Bolsonaro sobre embate com Michelle
Publicidade 12
Compartilhe!

Reprodução via R7

Reprodução via R7

Durante visita a seu pai, que está preso na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou que se desculpou com Michelle Bolsonaro sobre a manifestação contrária à fala da ex-primeira-dama acerca da articulação do PL (Partido Liberal) no Ceará.

 

“Expliquei para ele (Jair Bolsonaro) o que tinha acontecido e falei que já me resolvi com a Michelle, pedi desculpas a ela também. Vamos ter uma reunião no PL para a gente criar uma rotina de tomar decisões em conjunto. Isso vai ser conversado entre a gente para depois o presidente Bolsonaro dar a palavra final”, declarou Flávio.

 

“O lado bom é que isso não vai se repetir e que a gente vai tomar decisões muito mais conscientes, ouvindo mais pessoas e com o presidente resolvendo no final”, completou.

 

Ainda de acordo com o senador, sobre a crítica de Michelle à aliança com Ciro Gomes, “existiam conversas” favoráveis à aproximação. “Não tem decisões tomadas em lugar nenhum”, garantiu Flávio.

 

Entenda
No último domingo (30), durante a pré-candidatura do senador Eduardo Girão (Novo) ao governo do Ceará, a ex-primeira-dama criticou o movimento de aproximação do PL com Ciro Gomes.

 

“Fazer aliança com o homem que é contra o maior líder da direita, isso não dá. Essa aliança vocês se precipitaram em fazer”, disse ela.

 

Em resposta, Flávio, Carlos e Eduardo, filhos do ex-presidente da República, manifestaram-se em suas redes sociais nessa segunda-feira (1º), afirmando que a aliança construída com Ciro Gomes (PSDB) foi feita com aval do pai.

 

Carlos Bolsonaro escreveu que é necessário “respeitar a liderança do pai, sem nos deixar levar por outras forças”. Eduardo, por sua vez, classificou como “injusto e desrespeitoso” o constrangimento direcionado a André Fernandes durante o evento no Ceará. Já Flávio Bolsonaro declarou que Michelle “atropelou” uma decisão já tomada por Jair Bolsonaro.

Publicidade 14

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *