Realidade do país está longe da picanha para todos, diz Mendes

Realidade do país está longe da picanha para todos, diz Mendes
Publicidade 12
Compartilhe!

Ele diz que Lula foca em criar despesas, mas defende que direita aguarde 2026 para decidir candidato

Victor Ostetti/MidiaNews

O governador Mauro Mendes, que criticou a gestão do presidente Lula

O governador Mauro Mendes, que criticou a gestão do presidente Lula

VITÓRIA GOMES
DA REDAÇÃO

O governador Mauro Mendes (União) afirmou que a atuação do Governo do presidente Lula (PT) tem sido marcada por decisões que, para ele, podem gerar consequências negativas ao país.

 

Gostaria muito que o Brasil estivesse muito bem, os brasileiros estivessem todo mundo comendo picanha

Ele afirmou que torce por melhorias, mas que a realidade vivida pelos brasileiros não corresponde ao discurso oficial do petista.

 

“Gostaria muito que o Brasil estivesse muito bem, os brasileiros estivessem todo mundo comendo picanha, com qualidade de vida, com segurança pública, mas, infelizmente, isso não é uma verdade”, afirmou.

 

“Tem muita coisa que poderia estar acontecendo que não está. Só vejo todo dia criar despesa, criar despesa, criar despesa… Ou criar coisas para que o contribuinte pagar”, acrescentou.

 

A declaração foi feita após Mendes ser questionado sobre a eleição de 2026. Ele defende que a direita retarde a discussão sobre o pleito para o ano que vem, porém foi perguntado se essa demora não poderia abrir espaço para Lula crescer na construção da reeleição. Em resposta, o governador minimizou o cenário.

 

“Nós estamos há um ano das eleições praticamente. Tem muito tempo para o Brasil piorar ou melhorar. Eu, particularmente, torço para que o Brasil melhore muito”.

 

“A conta vai chegar. O tempo é implacável. Se você toma decisões erradas, as consequências chegam em algum momento”, completou.

 

Veja vídeo:

Publicidade 14

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *