Jayme confirma convite do PSD, mas nega mudança de partido

Jayme confirma convite do PSD, mas nega mudança de partido
Publicidade 12
Compartilhe!
Fred Moraes

fred.moraes@gazetadigital.com.br

TV Vila Real

TV Vila Real

O senador Jayme Campos (União Brasil) confirmou que recebeu um convite do diretório nacional do Partido Social Democrático (PSD), feito diretamente pelo presidente da sigla, Gilberto Kassab, para se filiar e eventualmente articular uma candidatura ao governo de Mato Grosso nas eleições de 2026. Contudo, não se anima com mudança.

 

O flerte partidário aconteceu ainda no mês de setembro, pouco antes da reunião com o União Brasil, mas o senador afirma que recusou. Ele garante estar “bem acomodado” no atual partido.

 

“O Gilberto Kassab ligou me convidando. Ele me disse que o partido estava à disposição e que, se por acaso eu não estivesse bem acomodado no União Brasil, colocaria a sigla à minha disposição para que eu pudesse me filiar. Já faz cerca de 20 dias. Achei bacana a gentileza dele, sobretudo a consideração comigo. Agradeço a confiança e o carinho. Eu disse a ele que estava muito bem acomodado no União Brasil. Se eventualmente tivesse algum problema, iríamos conversar”, relatou o senador ao .

 

Apesar do convite, o político garantiu que não tem, por enquanto, pretensão de fazer campanha, reforçando que está concentrado em seu mandato no Senado.

 

“Tenho uma história, experiência, estou trabalhando pelo Mato Grosso. Não estou com essa pretensão agora. Vamos discutir isso no futuro. Estou focado no mandato de senador. Estamos trabalhando, vou deixar tudo isso para o ano que vem”, declarou.

 

Jayme também comentou sobre possíveis alianças e nomes que poderão compor futuras chapas, incluindo a médica Natasha Slhessarenko, elogiada por ele. “É uma bela candidata, muito minha amiga, gosto muito dela. Mas é muito cedo para falar em vice ou composição. Ainda tem muita coisa para acontecer até 2026. Mudanças, federações, janela partidária… o cenário ainda vai se desenhar”, completou o senador.

Publicidade 14

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *