Guarantã: Mulher de 32 anos é presa durante atendimento hospitalar com Mandado Prisão por estupro de vulnerável 

Guarantã: Mulher de 32 anos é presa durante atendimento hospitalar com Mandado Prisão por estupro de vulnerável 
Publicidade 12
Compartilhe!

A Polícia Militar cumpriu, na noite deste domingo (28), dois mandados de prisão contra uma mulher de 32 anos no Hospital Municipal Nossa Senhora do Rosário, em Guarantã do Norte. A ação ocorreu por volta das 19h, durante atendimento solicitado pelo Conselho Tutelar.

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe de plantão do Conselho Tutelar foi acionada para verificar uma denúncia de abandono de incapaz, envolvendo uma criança de 7 anos internada no hospital. Durante o atendimento, foi identificado que a mãe do menor era acusada do crime e, ao checar os dados da suspeita junto ao COPOM e ao sistema nacional de mandados (BNMP/CNJ), constatou-se que havia dois mandados de prisão em aberto contra ela.

Conforme os registros, os mandados estão relacionados aos seguintes artigos do Código Penal Brasileiro (Decreto-Lei nº 2.848/40):

Art. 213 – Estupro.

Art. 217-A – Estupro de vulnerável.

Diante da situação, a mulher foi detida ainda no hospital e conduzida à Delegacia de Polícia Judiciária Civil (PJC) de Guarantã do Norte. A prisão foi realizada sem o uso de algemas, e a suspeita não apresentava lesões corporais no momento da entrega à autoridade policial.

Texto: Marcilene Ferreira – Assessoria do CR15

Publicidade 14

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *