Polícia Militar prende integrante de facção criminosa com carro roubado em Peixoto de Azevedo

Na noite desta quarta-feira, 24 de setembro, por volta das 23h50, uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Judiciária Civil de Peixoto de Azevedo resultou na prisão de um jovem de 20 anos, conhecido pelo vulgo “GK”. A ocorrência foi registrada no Bairro Bela Vista, durante a Operação Tolerância Zero.
De acordo com o boletim, denúncias anônimas apontavam que uma residência na Rua Planalto estaria sendo utilizada como ponto de apoio logístico de uma facção criminosa. No local, estariam escondidos um veículo produto de roubo e materiais usados em crimes da região.
Durante a abordagem, o suspeito admitiu que guardava as chaves do imóvel e do veículo a mando de um integrante da facção. Em diligência ao endereço, os policiais encontraram um veículo roubado em Tabaporã/MT, com vidro danificado e as chaves escondidas sob o carpete. Sobre a carroceria, havia ainda um galão de gasolina, que segundo o conduzido seria utilizado para incendiar o carro em um ataque contra membros de outra facção no Bairro Nova Esperança.
O suspeito, que não possuía passagens criminais anteriores, foi conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Peixoto de Azevedo, juntamente com os objetos apreendidos.
Assessoria CR15