Homem é preso em União do Norte após ameaças, destruição de bens e posse de arma de fogo

Homem é preso em União do Norte após ameaças, destruição de bens e posse de arma de fogo
Publicidade 12
Compartilhe!

Na tarde deste domingo (07), por volta das 17h35, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Alto Alegre, em União do Norte, distrito de Peixoto de Azevedo. O caso envolveu violência patrimonial, psicológica, ameaça, resistência e posse irregular de arma de fogo.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima,  acionou a PM após receber mensagens de áudio de seu companheiro, de 63 anos, nas quais ele proferia insultos, ameaças e relatava a destruição de seus pertences. Nas gravações, o suspeito dizia ter ateado fogo em uma motocicleta e anunciava que também queimaria roupas, uma televisão, além de outros bens como micro-ondas, geladeira e guarda-roupa.

A guarnição se deslocou até a residência do casal, onde encontrou o suspeito. Ele confirmou ter destruído alguns objetos, mas resistiu ao acesso dos policiais ao imóvel. Durante a ação, chegou a tentar agredir fisicamente o comandante da equipe, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização, o que resultou em um pequeno corte na testa do conduzido.

No interior da residência, os policiais localizaram uma espingarda de pressão adaptada para calibre .22, juntamente com uma munição intacta do mesmo calibre.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Peixoto de Azevedo para as providências cabíveis.

Assessoria CR15

Publicidade 14

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *