Traficante foragido de Mato Grosso é preso pela Polícia Civil após paradeiro identificado no Paraná

Traficante foragido de Mato Grosso é preso pela Polícia Civil após paradeiro identificado no Paraná
Publicidade 12
Compartilhe!
Procurado com pelo menos duas passagens criminais por tráfico de drogas fugiu para o outro estado para não ser preso
Assessoria | Polícia Civil-MT

Um traficante com diversas passagens criminais e considerado foragido da Justiça de Mato Grosso teve o mandado de prisão preventiva cumprido, pela Polícia Civil, na manhã desta segunda-feira (18.8), em ação realizada pelos policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc) com apoio da Polícia Civil do Paraná.

O procurado, de 40 anos, estava com a ordem de prisão decretada pela Justiça de Mato Grosso e foi localizado na cidade de Paiçandu (PR), onde teve o mandado judicial cumprido.

A prisão do foragido foi resultado do trabalho entre as Polícias Civis de Mato Grosso e do Paraná. O paradeiro do procurado foi descoberto após métodos investigativos avançados de inteligência, realizado pelos policiais da Denarc.

O traficante com passagens criminais anteriores já havia sido preso em flagrante por tráfico de drogas, quando foi surpreendido em posse de 199 tabletes de maconha, 132 tabletes de pasta base de cocaína e uma arma de fogo de uso restrito. Em outra ocasião, o mesmo suspeito foi preso com cinco tabletes de maconha, tipo skunk.

Segundo o delegado responsável pelas investigações, Eduardo Ribeiro, o trabalho conjunto entre a Denarc de Cuiabá e a Polícia Civil do Paraná permitiu localizar o foragido, que havia se deslocado para outro estado na tentativa de escapar da Justiça.

“A prisão demonstra a eficácia da cooperação interestadual no combate ao tráfico de drogas e reforça o compromisso das forças policiais no combate à criminalidade organizada, demonstrando que a integração entre as instituições é fundamental para o sucesso das operações de segurança pública”, disse o delegado.

Após ter a ordem de prisão cumprida, o preso foi colocado à disposição da Justiça.

Publicidade 14

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *