Jovem tira foto fazendo ‘hang loose’, é ameaçado e assassinado horas depois em Sorriso

Jovem tira foto fazendo ‘hang loose’, é ameaçado e assassinado horas depois em Sorriso
Publicidade 12
Compartilhe!
Yuri Ramires

yuri@gazetadigital.com.br

Reprodução

Reprodução

Weliton Gomes Sousa Feitosa, 23, foi assassinado na noite de domingo (17), dentro de uma quitinete, em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá). Horas antes, a vítima foi ameaçada por um faccionado após tirar uma foto fazendo um ‘hang loose’ com as mãos. Ele foi obrigado a apagar a foto e, horas depois, foi assassinado.

 

Polícia apura a ligação dos fatos. De acordo com as informações apuradas pelo , o crime foi registrado por volta das 20h20, na avenida Londrina do bairro Jardim Carolina. Polícia foi acionada via 190 para uma ocorrência de disparos de arma de fogo.

 

Quando a equipe chegou, encontrou a vítima caída em uma quitinete, com disparos de arma de fogo na cabeça. Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou a morte ainda no local. Cena foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec).

 

Ameaça

Conforme testemunhas, a vítima morava em Matupá e estava passeando em Sorriso. Durante a tarde de domingo, Weliton estava em um bar da cidade, jogando sinuca, quando tirou uma foto fazendo um sinal de ‘hang loose’ com as mãos.

 

Nesse momento, um suspeito já identificado foi até ele, tirou satisfação – sem mesmo o conhecer – e o mandou apagar a foto fazendo ameaças. Vítima apagou.

 

De noite, ele estava na quitinete com outras pessoas quando 4 homens em duas motos chegaram. Armados, eles invadiram a casa e dispararam os tiros contra a vítima.

 

Polícia fez rondas e encontrou o suspeito que o mandou apagar a foto. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia suspeito de envolvimento no crime. Caso segue sob investigação.

Publicidade 14

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *