O caso foi registrado na noite de ontem, sábado (09), em uma residência localizada em propriedade rural a margem da rodovia MT-206, em Apiacás.
A ocorrência relata que a vítima reside sozinha em uma chácara a margem da rodovia MT-206 e durante a noite dois homens conduzindo uma motocicleta, de cor laranja pararam na frente de sua chácara e um foi até a sua residência e pediu um isqueiro emprestado. Como um deles era filho de uma senhora conhecida pela vítima, não viu problema em atende-los.
Após passar um tempo os homens retornaram para devolver o isqueiro que havia emprestado, porém, tempo depois somente um deles retornou até a sua casa novamente e solicitou mais uma vez o isqueiro emprestado, dessa vez a pé e sem a presença do segundo homem, saindo em seguida.
Logo após o homem retornou com uma camiseta amarrada na cabeça e mediante grave ameaça praticou conjunção carnal contra a sua vontade, que ao sair e ainda sob ameaça, roubou uma quantia de R$ 350,00 que havia em sua bolsa, evadindo-se em seguida tomando rumo ignorado.
A PM solicitou apoio da Polícia Civil para realizar buscas, sendo um dos suspeitos de 26 anos localizado pelos policias civis na rua Cianorte.