Homem mata outro em Lucas por ciúmes de mulher com quem mantinha “relacionamento virtual”

Homem mata outro em Lucas por ciúmes de mulher com quem mantinha “relacionamento virtual”
Publicidade 12
Compartilhe!

Ronivaldo Macedo da Silva, de 52 anos, morreu após ser esfaqueado por um homem, de 27 anos, ontem à noite, no bairro Bandeirantes, em Lucas do Rio Verde. O suspeito do crime foi localizado e preso horas depois, escondido em uma quitinete em Sorriso. A testemunha, 22 anos, alegou ser namorada da vítima e manter um relacionamento virtual com o acusado, presenciou o crime, além de ter sido esganada pelo suspeito e ter sido ameaçada de morte junto de seus filhos. O homem foi localizado escondido em uma quitinete em Sorriso.

Conforme o boletim de ocorrência, a testemunha relatou que mora com os dois filhos e, no momento do crime, seu namorado, Ronivaldo, estava no local. O suspeito teria chegado no conjunto de quitinetes em que a denunciante mora e invadido seu banho, iniciando discussão e questionando sobre o homem que estava em sua cama. A jovem afirmou que mantinha contatos diários com o acusado de maneira virtual, mas já teria encontrado ele pessoalmente em outro momento. Ela também detalhou que o suspeito lhe mandava dinheiro via PIX.

Ao encontrar Ronivaldo na casa, o homem tentou esganar a mulher e afirmou que mataria ela e seus filhos.Depois, foi até a vítima e o golpeou pelo menos 10 vezes com uma faca, fugindo do local em seguida. Ela ainda detalhou que ele tentou manter contato com ela pelo celular após o crime.

Quando localizado, o suspeito estava em uma quitinete no bairro Boa Esperança, em Sorriso. Ao notar a presença da polícia, o homem tentou fugir, então a equipe arrombou a grade de madeira e entrou, realizando a abordagem. Durante checagem, foi constatado que o acusado tinha mandado de prisão em aberto na Comarca de São José do Rio Claro. Ele afirmou aos policiais que mantinha um relacionamento com a testemunha e que estaria desconfiado dela. Ao chegar na casa, encontrou Ronivaldo e o assassinou.

Ele foi algemado e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

Publicidade 14

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *