Um homem de 33 anos procurou ajuda da Polícia Militar de Colíder após conseguir fugir da abordagem de integrantes de uma facção criminosa. O caso foi registrado ontem, quarta-feira (18), no bairro Teles Pires, em Colíder.
A vítima entrou em contato com a polícia, dizendo que precisava de ajuda, pois estava sendo perseguido por indivíduos que seriam de uma facção.
Ao chegar no local, a vítima disse aos policiais estava em um bar no mesmo bairro e foi abordado por uma mulher, que pediu para que ele pagasse uma cerveja.
Enquanto atendia o pedido, dois indivíduos desceram de um automóvel Gol se dizendo serem de facção, um estava armado com uma arma de fogo.
A dupla pediu para que a vítima os acompanhasse, momento que ele negou, em seguida, parou outro veículo Gol e os ocupantes fizeram gesto para lhe matarem.
Os suspeitos tiraram a chave do carro da vítima e ficaram aguardando que ele saísse do local, neste instante, o homem saiu correndo, sendo seguido por outro criminoso em uma motoneta Biz, ele estava armado com um revólver.
Durante a fuga, o homem conseguiu acertar um chute na perna da vítima causando um hematoma.
Mesmo atingido, ele conseguiu pular vários muros de residências do bairro e ligou para PM.