Dois homens são detidos por embriaguez, desobediência e ameaças em balneário de Guarantã do Norte

Dois homens são detidos por embriaguez, desobediência e ameaças em balneário de Guarantã do Norte
Publicidade 12
Compartilhe!

Durante uma ocorrência registrada no balneário Cachoeirinha, na área central de Guarantã do Norte, dois homens — um de 32 anos e outro de 21 anos — foram detidos pela Polícia Militar após causarem confusão em público, desobedecerem ordens policiais e apresentarem sinais evidentes de embriaguez.

Segundo a narrativa dos militares, a guarnição foi acionada por telefone funcional após denúncias de que um dos suspeitos estaria alterado, ameaçando funcionários e clientes do balneário. Ele estava em companhia do outro envolvido, ambos ocupando um veículo Ford KA de cor azul. Diante do comportamento agressivo e da possibilidade de confronto, os policiais se deslocaram rapidamente ao local e localizaram o veículo já nas proximidades da linha Cachoeirinha.

Durante a abordagem, os dois ocupantes apresentavam sinais visíveis de embriaguez, como fala arrastada, olhos avermelhados, desorientação e desequilíbrio. Ambos desobedeceram às ordens da PM, dificultando a ação e sendo necessário o uso de algemas, conforme previsto em lei, devido ao risco de fuga e integridade física dos envolvidos e dos agentes.

Ainda conforme relato da PM, os suspeitos apresentaram resistência verbal à abordagem, e o condutor se recusou a realizar o teste do etilômetro. A motivação da confusão teria sido a recusa de um estabelecimento comercial em fornecer uma extensão elétrica para ligar o som do carro, o que teria desencadeado o comportamento agressivo por parte do suspeito de 32 anos.

Publicidade 14

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *