Dilmar aprova maior projeção de Pivetta em atos do Governo

Dilmar aprova maior projeção de Pivetta em atos do Governo
Publicidade 12
Compartilhe!

Deputado diz que vice-governador sempre foi ativo em pastas estratégicas e acerta ao aparecer mais

JLSiqueira/ ALMT

O deputado estadual Dilmar Dal´Bosco, que defendeu presença de Pivetta em eventos

VITÓRIA GOMES
DA REDAÇÃO

Líder do Governo na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Dilmar Dal Bosco (União), afirmou que o vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) tem feito a “ação correta” ao aparecer mais em eventos do Governo.

 

Quem quer ser candidato a alguma coisa tem que se viabilizar, tem que ir atrás, correr, participar, estar presente

Pivetta, que trabalha sua pré-candidatura a governador no ano que vem, sempre manteve um perfil mais discreto, o que gerou até mesmo críticas de aliados.

 

Agora, ele tem participado cmom ais frequência de eventos ao lado do governador Mauro Mendes (União) e articulado junto a políticos e prefeitos aliados.

 

“É natural. O Mauro deve sair da gestão para disputar o Senado e quem vai assumir é o Otaviano Pivetta. Acho que na política, quem quer ser candidato a alguma coisa, tem que se viabilizar, tem que ir atrás, correr, participar, estar presente. Eu acho que ele está fazendo ação correta como pré-candidato a governador”, completou.

 

Segundo Dilmar, Pivetta tem desempenhado um papel importante desde o início da gestão Mendes no Estado.

 

Ele apontou que o vice-governador tem contribuído significativamente em diversas pastas, como Educação, Infraestrutura e Agricultura Familiar. O deputado ainda afirmou que, ao contrário dos que alegam os críticos, Pivetta sempre foi presente no Governo.

 

“O Otaviano é um vice-governador presente. Se você falar na vice-governadoria, ele atende vários prefeitos, vereadores, vice-prefeito, prefeito”, disse.

 

“Sempre falei que Pivetta participa do governo. Na Educação ele é presente direto, sempre está lá, na Agricultura Familiar ele é presente, na Sinfra também tem participado. Mas acho que tem que se viabilizar”, completou.

 

Veja vídeo:

Publicidade 14

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *