Ação em conjunta entre Força Tática e Polícia Civil de Matupá apreende uma vasta quantidade de entorpecentes na comunidade Sucam.
Fazendo parte da operação tolerância zero, policiais civis da Delegacia de Matupá, juntamente com a Equipe de Força Tática da 4ª companhia de polícia militar de Guarantã do Norte, por meio de informações compartimentadas da ARI do 15ºCR, prenderam na tarde de terça-feira (07.01), na comunidade Sucam, um homem de 22 anos por Tráfico ilícito de drogas. Associação para o tráfico. Porte ilegal de arma de fogo.
Com o acusado que tem passagens criminais por roubo, tráfico e furto, foi apreendido 06 – seis tablets de substância análoga à maconha, dez pedaços grandes de substâncias, análoga à maconha, oito porções pequenas de substância análoga à cocaína, uma porção grande de substância análoga à cocaína, uma porção média de substância análoga à cocaína, meio tablete de substância análoga à pasta base de cocaína, uma balança de precisão, uma arma de fogo tipo revólver, calibre 38, quatro munições intactas calibre 38, uma munição calibre 357 e uma cápsula calibre 38.
Segundo conta no boletim de ocorrência o acusado estava armazenando entorpecentes de uma determinada facção, no momento da abordagem o faccionado quem estava em poder de uma arma de fogo empreendeu fuga em direção a uma região de mata, ao ser avistado o indivíduo apontou a arma para a equipe, que respondeu a eminente agressão, alvejado o suspeito que apresentava sinais vitais, foi encaminhando o suspeito para o hospital municipal de Matupá para receber atendimento médico.
Na residência, os policiais localizaram a vasta quantia de entorpecentes, balança de precisão, bem como a mãe do suspeito que se encontrava na residência embalando uma certa quantia de entorpecente.
Mediante aos fatos, ela foi conduzida para a delegacia de polícia civil de Matupá.
Autor: Ademir Junior/Portal News Gta
Fonte: 15° COMANDO REGIONAL
Foto: 4ª CIA FORÇA TÁTICA
Vídeo: 4ª CIA FORÇA TÁTICA