Civil desmantela ponto de armazenamento de drogas em Guarantã do Norte.
Na última sexta-feira (08.11), uma operação realizada pela equipe do Núcleo de Investigação de Combate ao Tráfico de Drogas da Delegacia Municipal de Guarantã do Norte resultou na apreensão de substâncias entorpecentes e de um simulacro de arma de fogo em uma residência no bairro Santa Marta, identificada como ponto de armazenamento de drogas associado a uma facção criminosa.
A ação teve início após o monitoramento dos investigadores juntamente com informações de que o local era usado pela facção para ocultar os entorpecentes. Ao se dirigirem ao endereço, os agentes avistaram uma mulher nos fundos da residência e, após se identificarem, solicitaram permissão para realizar buscas no local. Com a autorização da proprietária, os investigadores realizaram uma varredura e localizaram, no quarto da filha da proprietária, uma quantidade expressiva de substâncias ilícitas, junto a um simulacro de arma de fogo ocultado dentro de uma peça de roupa, nesse momento foi dado voz de prisão a suspeita.
Ambas as moradoras foram conduzidas à Delegacia Municipal para prestar depoimentos. Os materiais apreendidos foram levados para análise, e os procedimentos de registro seguem para elucidar os detalhes do caso e identificar outros envolvidos na rede de tráfico local.