O Corpo de Bombeiros de Alta Floresta foi acionado por volta das 06h00 da manhã de hoje, terça-feira (12), para atender a uma ocorrência onde um homem de 24 anos teria sido alvejado por disparo de arma de fogo.
No local, próximo ao trevo que vai para o aterro seco, na vicinal 1ª Norte, a equipe da Polícia Militar já se fazia presente no local.
O alvejado estava deitado, apresentando um ferimento no tórax na altura do externo, com hemorragia ativa sendo necessário realizar curativo compressivo no tórax, ferimento aparentemente causado por arma de fogo.
Ocorrência registrada pela PM relata que a solicitante estava em sua residência junto com seu esposo e que foram surpreendidos por um homem que estava tentando invadir sua casa, que ele estava alterado e em fúria, tentava arrombar portas e janelas e estava com um facão na mão.
Para se defender do invasor, o seu marido efetuou um disparo de espingarda contra o suspeito. No local não foi encontrada a solicitante e nem o proprietário, que seria o autor do disparo.
Foi realizada checagem do suspeito e o mesmo possui diversas passagens, entre elas por estupro de vulnerável.
O homem que foi atingido estava consciente e desorientado, foi transportado pelos Bombeiros ao Hospital Regional com urgência.