Polícia Militar apreende fuzil, 446 munições e prende suspeito por associação criminosa

Polícia Militar apreende fuzil, 446 munições e prende suspeito por associação criminosa
Publicidade 12
Compartilhe!
Militares se deslocaram em duas residências distintas no bairro Santa Clara
Wellyngton Souza | PMMT

Policiais militares do 12º Batalhão apreenderam, na noite desta terça-feira (22.10), um fuzil, 446 munições de calibres diversos e entorpecentes em duas abordagens no bairro Santa Clara, em Sorriso (396 km de Cuiabá). Um homem, de 25 anos, foi preso por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação criminosa.

As equipes receberam informações sobre uma possível entrega de armamentos de uma organização criminosa que seriam utilizados em ações contra facção rival no município, bem como uma carga com entorpecentes.

Os militares intensificaram o policiamento na região e na Avenida dos Universitários identificaram um veículo Fiat Pálio, com as mesmas características apresentadas na denúncia.

Com aproximação das equipes, o suspeito saiu correndo do carro e entrou em uma residência com um pacote aparentando ser de produtos ilícitos. Ao ser abordado e detido, os policiais encontraram no imóvel diversas porções de maconha.

Questionado sobre mais drogas e a denúncia sobre o recebimento de armas, o suspeito indicou um novo endereço alegando que estaria sob responsabilidade de um outro comparsa.

Os militares se deslocaram até o local e encontraram, em duas bolsas camufladas, um fuzil, 446 munições de calibres diversos, quatro carregadores, uma balaclava, uma faca de serra e pouco mais de um quilo de entorpecentes.

O suspeito e todos os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Publicidade 14

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *