Preso acusado por tentar assassinar militares a tiros em boate de MT
A Polícia Civil prendeu o homem, de 23 anos, ontem, investigado por tentativa de homicídio contra soldados do exército, numa boate em Cáceres. A ação ocorreu em Cuiabá, com apoio do núcleo de inteligência operacional da Gerência estadual de Polinter e Capturas (Gepol). O crime foi registrado na última segunda-feira (14), quando o suspeito efetuou disparos dentro da casa noturna.
Duas vítimas foram encontradas caídas e outras duas deram entrada posteriormente na UPA, com ferimentos de arma de fogo. Ainda foi constatado que três pessoas apresentavam escoriações pelo corpo, proveniente dos vidros que foram quebrados durante a correria e fuga do local. O suspeito foi rapidamente identificado e após negociações com o advogado, se entregou no bairro Vila Aurora.
Ainda foi apurada que ele chegou a se esconder temporariamente numa região de mata, no município de Diamantino. Os policiais permaneceram durante toda a manhã de sábado em campana, até a chegada do acusado. Ele foi encaminhado à Polinter para as providências cabíveis e em seguida, foi apresentado para audiência de custódia no fórum de Cuiabá, ficando à disposição da justiça.