Nortão: Mulher leva “salve” e por pouco não tem mão cortada

Nortão: Mulher leva “salve” e por pouco não tem mão cortada
Publicidade 12
Compartilhe!
Por: Notícia Exata
Foto por: Reprodução

A Polícia Militar de Apiacás, norte do estado, conseguiu evitar que uma mulher de 34 anos fosse punida por uma facção criminosa por participação em um furto ocorrido na cidade ontem, terça-feira (02).

Conforme ocorrência, o fato ocorreu por volta das 16h00 no bairro Setor das Nações. Além de evitar o “salve”, a polícia conseguiu deter três maiores de 20, 22 e 34 anos e ainda apreender dois adolescentes de 16 anos.

A PM recebeu uma denúncia anônima que na av. Santos Dumont, havia um veículo táxi com 2 (dois) indivíduos colocando a força uma mulher dentro do carro.

No local, encontrou os suspeitos segurando a vítima pelos braços, que ao avistarem a viatura policial largaram a vítima e correram para o táxi, sendo realizada a abordagem e encontrada 1 (uma) bolsa contendo 1 (uma) porção de substância análoga à maconha, 9 (nove) maços de cigarros, R$ 953,00 (novecentos e cinquenta e três) reais em cédulas moeda nacional e um celular.

A mulher disse a PM que foi cúmplice de um furto de drogas que havia ocorrido ontem terça, por isso foi condenada por uma facção a ter sua mão cortada e receber 80 (oitenta) pauladas.

A vítima declarou que estava na casa de um amigo, quando os suspeitos chegaram e começaram a agredi-la e iriam leva-la para outro local.

Porém, o motorista do táxi não aceitou levar a vítima e no momento chegou a equipe policial.

A mulher possui lesões pelo corpo.

Durante a condução dos suspeitos para à delegacia, a PM avistou outros 2 (dois) suspeitos de participação do fato em direção ao bairro Bom Jesus, que foi realizado a abordagem e dada voz de prisão e conduzidos para a delegacia.

Fonte: Notícia Exata
Publicidade 14

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *