Faccionados invadem fazenda, espancam e matam funcionários

A motivação do crime teria sido por vingança, já que grupo acusava vítimas de matar “irmão”
PM-MT
Caso foi registrado em uma fazenda em Vila Bela da Santíssima Trindade
GIORDANO TOMASELLI
DA REDAÇÃO
Dois trabalhadores foram executados por um grupo de cinco bandidos na fazenda em que trabalhavam, na madrugada desta quarta-feira (26) em Vila Bela da Santíssima Trindade (500 km de Cuiabá).
A Polícia Militar tem a identificação de uma das vítimas. Trata-se de Diogo Manoel dos Anjos, de 30 anos.
De acordo com informações da PM, o crime aconteceu por volta das 4h da madrugada na Fazenda Ipê, quando os homens armados e encapuzados invadiram o alojamento, onde havia doze trabalhadores.
Lá começaram a procurar os dois homens e fazer ameaças contra os reféns. Após identificarem Diogo e o outro trabalhador, eles começaram uma sessão de espancamento.
Segundo as testemunhas, enquanto agrediam as vítimas, eles acusavam ambos de terem tirado a vida de um “irmão”, termo usado por criminosos para se referir a alguém que pertence à mesma facção.
Após agredirem severamente as duas vítimas, os assassinos os levaram para o lado de fora do alojamento e os executaram a tiros. Os dois rapazes receberam vários tiros, inclusive disparos de espingarda calibre .12 na cabeça, desfigurando totalmente o rosto.
Após o crime, os assassinos levaram a moto de um dos trabalhadores. Além disso, eles pegaram os celulares de todos do alojamento.
A Polícia Civil e a Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) foram acionadas e estiveram na fazenda. O caso está sendo investigado.