Secretário alfineta prefeito; ‘não se faz política em bar’

Secretário alfineta prefeito; ‘não se faz política em bar’
Publicidade 12
Compartilhe!
Redação do GD

redacao@gazetadigital.com.br

Mayke Toscano/Secom-MT

Mayke Toscano/Secom-MT

Secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia (União), alfinetou o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) ao defender o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), Eduardo Botelho (União), para a sucessão do Palácio Alencastro.

 

Durante a entrega de escrituras no bairro Pedra 90, o gestor, que será coordenador de campanha do chefe do Legislativo, disse que a Capital “não tem prefeito” e que “política não se faz no bar”.

“Infelizmente, hoje, Cuiabá não tem prefeito. Cuiabá é uma cidade abandonada pelo prefeito e Cuiabá precisa de um prefeito que esteja preparado para administrar Cuiabá, sério, correto, com a capacidade de unir todo mundo, que dialogue, que seja parceiro do governador, da Assembleia, do Senado, dos deputados federais. Não se faz mais política com conversa fiada, no bar, mentindo para as pessoas, se faz política com trabalho, seriedade, fé em Deus, portanto você construiu ao longo da sua vida essa capacidade de unir as pessoas, de trabalhar unido, tem a confiança do governo”, afirmou Fábio na noite de sexta-feira (21).

Fabio falou ainda sobre a trajetória de Botelho, que saiu de uma família humilde, se formou engenheiro e foi professor de física e matemática. Além disso, o colega de partido foi servidor público da Cemat e empresário.

“Quem imaginou que você seria presidente da Assembleia? E talvez Deus coloque outros desafios importantes à sua frente. Você está preparado para o desafio que Deus te colocar, você tem a confiança do governador Mauro Mendes”, destacou.

Publicidade 14

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *