Mendes manda Abílio fazer denúncia ao MPE: “Sem conversa fiada”

Mendes manda Abílio fazer denúncia ao MPE: “Sem conversa fiada”
Publicidade 12
Compartilhe!

Abílio afirmou que organizações criminosas querem definir o prefeito de Cuiabá e citou o União Brasil

Cíntia Borges/MidiaNews

O governador Mauro Mendes cobrou denúncia do deputado federal

VITÓRIA GOMES
DA REDAÇÃO

O governador Mauro Mendes (União) pediu que o deputado federal Abílio Brunini (PL) oficialize uma denúncia e “dê nome aos bois” sobre a suposta influência de organizações criminosas nas eleições em Cuiabá.

 

Falar que no PL deve ter alguém fazendo merda com certeza tem e em qualquer partido deve ter

Na semana passada, Abílio – que é pré-candidato a prefeito da Capital – afirmou que facções estariam se movimentando para decidir quem seria eleito prefeito no pleito deste ano e, posteriormente, quem será o próximo governador do Estado.

 

Ele ainda mencionou a Operação Apito Final, deflagrada em abril, que prendeu dois membros de organizações criminosas que pretendiam se candidatar a vereador na Capital pelo União Brasil.

 

“O deputado Abílio tem que falar e provar. Não tem que ficar jogando conversa ao vento, mas falar colocando nome aos bois”, disse Mendes em entrevista à rádio CBN Cuiabá, na manhã desta segunda-feira (10).

 

“Faça uma denúncia e entregue ao Ministério Público, às autoridades e vai ser investigado”, acrescentou.

 

Presidente estadual do União Brasil, Mendes defendeu a sigla e afirmou que em qualquer partido pode estar havendo irregularidades, inclusive no PL de Abílio.

 

“Porque falar que no PL deve ter alguém fazendo merda com certeza tem e em qualquer partido deve ter, porque lá tem pessoas, tem ser humano… E tem gente boa também em qualquer partido”, disse.

 

“Agora, se ele sabe de alguma coisa errada, não jogue conversa fiada e ao vento, escreva, assine embaixo e protocolize nos órgãos competentes uma denúncia colocando nome aos bois”, completou.

 

Publicidade 14

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *