A Prefeitura de Guarantã do Norte, por meio da Secretaria de Desenvolvimento econômico Meio ambiente e turismo, vai está presente na FIT Pantanal 2024.

A Prefeitura de Guarantã do Norte, por meio da Secretaria de Desenvolvimento econômico Meio ambiente e turismo, vai está presente na FIT Pantanal 2024.
Publicidade 12
Compartilhe!
Realizada de 30 de maio a 2 de junho, em Cuiabá, une entidades e governo para fomentar o turismo mato-grossense.
 
O evento, com o tema Turismo, Eventos, Agro e Negócios, espera atrair 75 mil pessoas e terá diversas atrações. O município vai estar com dois, stand um de artesanato e outro com divulgação dos atrativos turísticos do município, como o material gráfico (folder) e audiovisual (vídeos), produzidos pela equipe de Comunicação da Prefeitura.
 
O conteúdo de mídia está disponível no stand e vai estar passando para todos os visitantes. Vamos mostrar o nosso turismo para o Brasil e para o mundo”, destacou a secretaria municipal Valéria Oliveira Ribeiro, que estão tendo a oportunidade de vir e participar e divulgar o município, está orgulhosa de trazer a exposição de serviços e atrativos da minha cidade, assim, também capitalizar novas pessoas para visitar o município”, “Eu fiquei encantada de ver as imagens dos vídeos que mostram as cachoeiras da cidade e água correndo nas pedras”.
 
Feira – A Fit, que traz uma extensa programação de palestras, oficinas, exposição de produtos e serviços do setor do turismo mato-grossense, além de contar com uma praça de alimentação e shows.
 
Para o presidente do Sistema Fecomércio no estado, José Wenceslau de Souza Júnior, a possibilidade de realizar o evento fomenta toda uma cadeia produtiva, beneficiando centenas de atividades econômicas diretamente ou indiretamente ligadas ao turismo.
“Realizar a FIT Pantanal é mais do que mostrar o que temos de melhor no turismo”.
 
É fomentar negócios para empreendedores do turismo de todos os tamanhos: A feira conta com extensa programação envolvendo o apoio de instituições como a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL-MT) e Prefeitura de Cuiabá, além da parceria com as entidades Sebrae-MT, Seaf-MT, Empaer-MT e trade turístico. O Sebrae-MT trará capacitações, encontros com o trade turístico e palestras sobre redes sociais, turismo rural e produção de eventos. Investindo R$ 3,9 milhões na feira, o governo do estado busca incentivar empresas do setor em todo Mato Grosso, divulgar as belezas de mais de 35 municípios e atrair mais turistas.
 
Autor: SEDEC Guarantã do Norte
Publicidade 14

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *