Fracasso no ibope, ‘Elas por Elas’ vira novela das seis de maior sucesso comercial da Globo

Fracasso no ibope, ‘Elas por Elas’ vira novela das seis de maior sucesso comercial da Globo
Publicidade 12
Compartilhe!

ARACAJU, SE (FOLHAPRESS) – Novela que termina nesta sexta-feira (12) com o título de menos vista da história da faixa das 18 horas, o remake de “Elas por Elas” entrou para a história da Globo como o maior sucesso comercial da emissora para o horário.

Segundo informações confirmadas pela Globo à Folha de S.Paulo, “Elas por Elas” terminará com 15 contratos publicitários fechados em sua trajetória, e 26 ações comerciais dentro de seu conteúdo.

As empresas que apareceram em “Elas por Elas” foram Embelleze, Coca-Cola, BRF, GSK, Shopee, Amazon, Oreo, Sempre Livre, Hellmann’s, Oi, OMO, Casas Bahia, Caixa, Natura e Sebrae.

A Coca-Cola foi uma das marcas que fez mais de uma ação em “Elas por Elas” enquanto a novela esteve no ar. Ao todo, foram três publicidades durante a produção.

O sucesso de faturamento se explica pelo público feminino, que detinha quase 60% dos telespectadores da novela. O fato de ser uma trama contemporânea também facilitou os negócios.

Por causa do alto resultado comercial de “Elas por Elas”, a sua sucessora, “No Rancho Fundo”, já tem três contratos acertados. É o melhor início publicitário de uma trama das seis.

“Elas por Elas” vai terminar sua trajetória com 15 pontos de média na Grande São Paulo. Cada ponto equivale a 191 mil telespectadores na capital paulista, principal mercado de TV do Brasil.

Suas antecessoras, “Amor Perfeito” (2023), “Mar do Sertão” (2022) e “Além da Ilusão” (2022), fecharam suas trajetórias com 20 pontos. É uma queda de 25% nos números.

“Elas por Elas” superou “Nos Tempos do Imperador” (2021) e virou a trama menos vista da faixa. Na ocasião, a produção conseguiu apenas 17 pontos.

Fonte: noticiasaominuto.com.br

Publicidade 14

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *