Dupla é morta pela polícia ao tentar roubar fazenda onde chegou pedindo comida

Dupla é morta pela polícia ao tentar roubar fazenda onde chegou pedindo comida
Publicidade 12
Compartilhe!
Ana Júlia Pereira

redacao@gazetadigital.com.br

PM

Dois suspeitos, ainda não identificados, morreram em confronto com a polícia após invadirem e roubarem uma fazenda, na noite dessa terça-feira (21), no município de Marcelândia (710 km ao norte de Cuiabá). A dupla abordou o dono da propriedade pedindo por comida e anunciaram o roubo.

Conforme informações, por volta das 17h, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que dois homens armados planejavam roubar uma fazenda. Durante deslocamento ao local indicado, os suspeitos foram vistos em uma motocicleta e com uma espingarda na mão, já na porteira da área rural. Ao perceberem a viatura, eles atiraram contra os agentes, que revidaram.

 

Segundo o registro, a dupla foi socorrida com vida a uma unidade de saúde, mas não resistiu.

Em conversas, a vítima de 70 anos informou que estava em sua casa quando a dupla chegou no local dizendo que estava com fome. No momento em que o idoso providenciava o alimento, foi golpeado e rendido.

A vítima ainda disse que foi torturada por muito tempo e obrigado a realizar diversas transações bancárias aos criminosos. A família do morador também estava na casa, mas não foi ferida.

Ele precisou ser atendido por uma equipe médica, pois se queixava de fortes dores no corpo devido às agressões e estava em estado de choque com o ocorrido.

Publicidade 14

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *