Condenada por tráfico, mulher de 33 anos é encontrada e acaba presa em Guiratinga

Condenada por tráfico, mulher de 33 anos é encontrada e acaba presa em Guiratinga
Publicidade 12
Compartilhe!
Redação do GD

redacao@gazetadigital.com.br

Divulgação

Divulgação

Polícia Civil, por meio da Delegacia de Guiratinga, prendeu nesta quinta-feira (19) uma mulher de 33 anos condenada pelo crime de associação para o tráfico de drogas. A suspeita, considerada de alta periculosidade, possuía diversas passagens criminais e era apontada como uma das lideranças de facção criminosa atuante na região de Confresa (1.160 km ao nordeste de Cuiabá).

O mandado de prisão definitiva foi expedido pela 3ª Vara da Comarca de Porto Alegre do Norte, em razão de condenação transitada em julgado, que impôs à sentenciada uma pena de 9 anos e 4 meses de reclusão.

Conforme informações da Polícia Civil, após receber dados sobre o possível paradeiro da foragida em Guiratinga, equipes da unidade iniciaram diligências e monitoramento para localizá-la. Depois de alguns dias de investigação, a mulher foi encontrada em uma residência na região central da cidade.

Durante a abordagem, ela foi identificada, informada sobre o mandado judicial e presa. Em seguida, foi encaminhada à delegacia, onde foi apresentada à autoridade policial e permanece à disposição da Justiça.

A operação reforça o compromisso da Polícia Civil no cumprimento de decisões judiciais e no combate qualificado às organizações criminosas que atuam em Mato Grosso.

Publicidade 14

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *