Vereadora Veroní tem duas indicações aprovadas na primeira sessão ordinária de 2026
Na primeira sessão ordinária da Câmara Municipal de Guarantã do Norte, realizada nanoite desta segunda-feira,02, a vereadora Veroní Maria Pansera (PP) teve duas indicações aprovadas, ambas voltadas para melhorias na infraestrutura urbana e na área social do município.
Indicação nº 3/2026 A vereadora solicitou ao Poder Executivo que determine aos setores competentes a adoção de medidas integradas e eficazes para a eliminação e manutenção preventiva do mato no terreno onde estão instaladas as torres telefônicas da Oi, localizado na Avenida Jequitibá, s/n, no centro da cidade. A proposta busca garantir maior segurança e melhor conservação do espaço público.
Indicação nº 4/2026 Outra demanda apresentada por Veroní foi a necessidade de viabilizar recursos financeiros e apoio institucional para a construção da sede própria do CREAS – Centro de Referência Especializado de Assistência Social. A iniciativa tem como objetivo fortalecer a rede de proteção social e oferecer melhores condições de atendimento às famílias e indivíduos em situação de vulnerabilidade no município.
As duas indicações refletem a preocupação da vereadora com questões de ordem prática e social, abrangendo desde a manutenção urbana até o fortalecimento das políticas públicas de assistência.
Assessoria

