Sinop: secretário de Obras pede exoneração
O secretário de Obras e Serviços Urbanos, Vilmar Scherer, confirmou ao Só Notícias, hoje, que pediu exoneração e deixará o cargo a partir da próxima segunda-feira (2), após pouco mais de nove meses no comando da pasta. “Estou me afastando por motivos particulares e questões políticas também, mas tenho muita gratidão ao prefeito Roberto Dorner e ao Paulinho Abreu, vice-prefeito. Aqui eu fiz uma pós-graduação, fiz um doutorado na prática na secretaria de Obras. Foi muito importante a missão e o próximo secretário desejo que faça um excelente trabalho”, declarou.
O secretário não quis entrar em detalhes sobre sua saída, mas afirmou conflitos devido ao seu “estilo diferente”. “Na realidade, isso é um jogo político”, “diante de tanta pressão eu resolvi pedir a exoneração”, disse. Ele estava tendo desgastes políticos.
Vilmar previu que assim como ele, o próximo gestor da pasta terá dificuldades em fazer um bom trabalho, devido “a falta de novos trabalhadores braçais para cuidar da limpeza da cidade” e de “maquinários muito desgastados”.

