‘Cercado de criminosos de alta periculosidade’, diz Carlos após visita a Bolsonaro na Papuda
Dida Sampaio / Estadão Conteúdo

Em visita ao Complexo Penitenciário da Papudinha, o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, Carlos, fez uma postagem no Instagram em tom de desabafo para falar sobre a situação do pai e de outros presos ligados condenados pela trama golpista.
Na publicação, Carlos Bolsonaro afirmou considerar “inacreditável” ver o ex-presidente, o ex-ministro da Justiça Anderson Torres e o ex-diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal Silvinei Vasques detidos em um complexo que abriga condenados por crimes de alta periculosidade, como estupro e sequestro.
“Fico imaginando o que se passa na mente desses inocentes, condenados à revelia da lei, submetidos a uma situação como essa”, escreveu o vereador. Segundo ele, a convivência no mesmo espaço prisional seria incompatível com o que classificou como a gravidade dos crimes atribuídos a outros detentos.
Carlos Bolsonaro também afirmou que continuará participando de mobilizações pela liberdade dos presos relacionados aos atos antidemocráticos e disse que retornaria ao complexo penitenciário no dia seguinte para nova visita ao pai. Na postagem, voltou a sustentar que o ex-presidente “jamais desviou um centavo dos cofres públicos”.
“O Brasil não pode viver sob a normalização da inversão de valores”, escreveu, encerrando a publicação com a frase “venceremos”.


