Indígena é encontrada gravemente ferida após agressões em aldeia em MT

Indígena é encontrada gravemente ferida após agressões em aldeia em MT
Publicidade 12
Compartilhe!

A jovem, de 23 anos, foi socorrida com diversos ferimentos após ser agredida, ontem à noite, em uma aldeia em Luciara (1 mil km de Cuiabá). De acordo com boletim da Polícia Militar, a vítima informou que, devido ao forte impacto sofrido na região do rosto, não se recordava de como as agressões aconteceram nem do motivo.

No entanto, uma moradora da aldeia que teria prestado socorro relatou no boletim que a jovem conseguiu repassar parcialmente os fatos antes de ser atendida. Segundo sua versão, “o suspeito teria tentado agredi-la diversas vezes, desferindo socos no rosto, aplicando enforcamento e empurrando a vítima contra uma parede”. As agressões teriam provocado um corte na cabeça, além de outras lesões na face.

Ainda conforme o boletim, membros da comunidade indígena realizaram diligências no interior da aldeia na tentativa de localizar o autor, assim como a PM que realizou rondas nas áreas urbana e rural do município, porém ele não foi localizado. Com a ciência da liderança indígena da etnia Karajá, o caso foi comunicado à delegacia de Polícia Civil de São Félix do Araguaia, que dará continuidade às investigações.

Publicidade 14

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *