Polícia Civil prende foragido do Pará que estava vivendo em Mato Grosso

Polícia Civil prende foragido do Pará que estava vivendo em Mato Grosso
Publicidade 12
Compartilhe!
Ele tinha dois mandados de prisão em aberto, por homicídio qualificado e tráfico de drogas
Karina Cabral | Polícia Civil – MT

A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (17.12), em Água Boa, um fugitivo, de 29 anos, considerado de alta periculosidade, com dois mandados de prisão em aberto pela Justiça do Estado do Pará.

O fugitivo estava sendo procurado pela Polícia Civil do Pará, que identificou que ele, possivelmente, estaria trabalhando em fazendas da região de Cocalinho e entrou em contato com a Polícia Civil de Mato Grosso.

Diante disso, policiais da Delegacia de Cocalinho iniciaram investigações e identificaram que o foragido havia se mudado para alguma fazenda no município de Nova Nazaré, repassando a informação para as equipes da Delegacia de Água Boa.

Nesta terça-feira (16.12), as equipes da Delegacia de Água Boa começaram as buscas em fazendas da região informada e encontraram o local de trabalho do procurado. Porém, ele conseguiu fugir para uma área de vegetação densa.

A gerência da propriedade rural onde o fugitivo estava trabalhando foi informada de que havia mandados de prisão em seu desfavor e foi orientada a redobrar a atenção, tendo em vista a periculosidade que o referido indivíduo representava para a sociedade, visto que ele tinha dois mandados de prisão em aberto, um por homicídio qualificado e um por tráfico de drogas.

As buscas continuaram e, nesta quarta-feira (17.12), o foragido foi localizado e preso em uma pensão de Água Boa. Ele foi encaminhado para a delegacia e está à disposição da Justiça.

“A Polícia Civil destaca a importância da participação da sociedade de bem na solução de crimes e na prisão de criminosos, no sentido de prestar informações úteis ao trabalho policial, mantendo o sigilo necessário à total proteção dos colaboradores”, afirmou o delegado Regional de Água Boa, Valmon Pereira da Silva.

Publicidade 14

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *