Condenado por estupro de vulnerável e estupro é preso pela Polícia Civil em Comodoro
Crime ocorreu no ano de 2016, quando o condenado estuprou a enteada de apenas 10 anos de idade
Um homem condenado por crime de estupro de vulnerável e ameaça teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (17.12), em ação realizada pelos policiais da Delegacia de Comodoro.
Considerado foragido da Justiça, o homem de 45 anos estava com o mandado de prisão definitiva decretado pela Segunda Vara Criminal e Cível, para cumprimento de pena restante de 7 anos e um mês em regime fechado.
A prisão ocorreu por volta do meio-dia, após os policiais tomarem conhecimento da ordem judicial e iniciaram as diligências, conseguindo localizar o procurado em uma residência no bairro Loteamento Cidade Verde.
O crime ocorreu em 2016, quando o condenado estuprou a sua enteada, que na época tinha apenas 10 anos de idade, além de ameaçá-la caso contasse para alguém. Na época dos fatos, ele chegou a ser preso, mas meses depois conseguiu passar a responder ao processo em liberdade.
Após ser conduzido à Delegacia para as medidas necessárias, o preso foi encaminhado à Cadeia Pública de Comodoro, onde permanecerá à disposição da Justiça.

