‘Isso não vai se repetir’, afirma Flávio Bolsonaro sobre embate com Michelle
Reprodução via R7

Durante visita a seu pai, que está preso na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou que se desculpou com Michelle Bolsonaro sobre a manifestação contrária à fala da ex-primeira-dama acerca da articulação do PL (Partido Liberal) no Ceará.
“Expliquei para ele (Jair Bolsonaro) o que tinha acontecido e falei que já me resolvi com a Michelle, pedi desculpas a ela também. Vamos ter uma reunião no PL para a gente criar uma rotina de tomar decisões em conjunto. Isso vai ser conversado entre a gente para depois o presidente Bolsonaro dar a palavra final”, declarou Flávio.
“O lado bom é que isso não vai se repetir e que a gente vai tomar decisões muito mais conscientes, ouvindo mais pessoas e com o presidente resolvendo no final”, completou.
Ainda de acordo com o senador, sobre a crítica de Michelle à aliança com Ciro Gomes, “existiam conversas” favoráveis à aproximação. “Não tem decisões tomadas em lugar nenhum”, garantiu Flávio.
Entenda
No último domingo (30), durante a pré-candidatura do senador Eduardo Girão (Novo) ao governo do Ceará, a ex-primeira-dama criticou o movimento de aproximação do PL com Ciro Gomes.
“Fazer aliança com o homem que é contra o maior líder da direita, isso não dá. Essa aliança vocês se precipitaram em fazer”, disse ela.
Em resposta, Flávio, Carlos e Eduardo, filhos do ex-presidente da República, manifestaram-se em suas redes sociais nessa segunda-feira (1º), afirmando que a aliança construída com Ciro Gomes (PSDB) foi feita com aval do pai.
Carlos Bolsonaro escreveu que é necessário “respeitar a liderança do pai, sem nos deixar levar por outras forças”. Eduardo, por sua vez, classificou como “injusto e desrespeitoso” o constrangimento direcionado a André Fernandes durante o evento no Ceará. Já Flávio Bolsonaro declarou que Michelle “atropelou” uma decisão já tomada por Jair Bolsonaro.



