Polícia Civil prende homem que pulou o muro e invadiu a casa da ex-companheira
O suspeito, de 45 anos, foi autuado em flagrante pelo crime de descumprimento de medidas protetivas
Um homem investigado por violência doméstica foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (13.11), no município de Nortelândia.
O suspeito, de 45 anos, foi autuado pelo crime de descumprimento de medidas protetivas, após invadir a casa da ex-companheira.
A vítima, de 46 anos, procurou à Delegacia de Polícia relatando que seu ex-marido havia pulado o muro de sua casa, entrando no imóvel e naquele momento estava dormindo na residência.
Diante dos fatos os policiais civis foram até o local, no bairro da Ponte, e encontraram o homem deitado em uma cama no interior do quarto.
Durante a abordagem a equipe constatou que o investigado apresentava visível estado de embriaguez, com forte odor etílico e dificuldade de coordenação motora.
Em razão do descumprimento das medidas protetivas de urgência determinadas pela Justiça, o suspeito foi preso em flagrante e conduzido para as providências cabíveis, Após a confecção o preso foi apresentado e colocado à disposição do Poder Judiciário.


