Polícia Militar frustra execução de facção criminosa e resgata vítima de sequestro em Alta Floresta

Polícia Militar frustra execução de facção criminosa e resgata vítima de sequestro em Alta Floresta
Publicidade 12
Compartilhe!

Por: Angela Fogaça/Nortão Online

Na noite de terça-feira (11), a Polícia Militar de Alta Floresta impediu a execução de um homem que havia sido sequestrado por integrantes de uma facção criminosa. A ação rápida resultou na prisão de dois suspeitos, na morte de um indivíduo armado e no resgate da vítima, que foi libertada sem ferimentos.

Conforme informações repassadas pelo CIOSP/COPOM, o homem estaria em poder de criminosos e seria executado ainda naquela noite. As equipes policiais se deslocaram imediatamente até o bairro Jardim Flamboyant, nas proximidades da Unemat, onde os suspeitos haviam desembarcado de um veículo Fiat Pálio vermelho e entrado em uma construção.

Dois homens foram rapidamente rendidos, e a vítima foi encontrada no local, sendo resgatada ilesa. Um terceiro suspeito tentou se esconder e, ao ser abordado, apontou uma arma de fogo contra os policiais. Diante da ameaça, os militares revidaram e atingiram o homem, que foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Durante a operação, foram apreendidos um revólver calibre .32, munições, entorpecentes e celulares usados pelo grupo. Os dois presos e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Segundo a PM, o suspeito que morreu no confronto possuía diversas passagens anteriores pelos crimes de lesão corporal, uso de drogas, importunação sexual, ameaça e direção perigosa.

A Polícia Militar destacou que a ação integrada e ágil das equipes evitou a consumação de um homicídio e desarticulou parte de uma célula criminosa que atuava na região,.

Fonte: Angela Fogaça/Nortão Online
Publicidade 14

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *