Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra suspeito de dupla tentativa de homicídio em Matupá.
A equipe investigativa da delegacia de polícia de Matupá, com apoio operacional da Delegacia Regional de Guarantã do Norte, deu cumprimento na manhã de sábado (04.05) a um mandado de prisão expedido em desfavor do suspeito de ser o autor de uma dupla tentativa de homicídio na zona rural do município de Matupa.
O crime ocorreu em novembro do ano de 2020, quando a vítima, os filhos e o namorado saíram de uma sorveteria na comunidade São José União e estavam a caminho de casa, ocasião em que dois indivíduos efetuaram disparos de arma de fogo contra as vítimas Caroline Galdencio e Gilberto Schilosser.
A vítima Caroline ficou paraplégica após ter sido alvejada por disparo de arma de fogo que atingiu sua coluna vertebral.
As investigações apontam que os executares do crime agiram a mando do ex amasio de Caroline, que também foi preso na última quinta feira, no município de feliz Natal.
A Delegacia de Matupá tem realizado várias ações na Vila São José União para levar segurança aos moradores da localidade, que fica afastada 120km da cidade.