Polícia Civil prende segundo faccionado envolvido em latrocínio de jovem em MT

Polícia Civil prende segundo faccionado envolvido em latrocínio de jovem em MT
Publicidade 12
Compartilhe!
Redação do GD

redacao@gazetadigital.com.br

Chico Ferreira

Chico Ferreira

Fábio Pereira dos Santos, 24, conhecido como ‘Galego’, é o segundo homem preso por envolvimento direto no roubo seguido de morte que vitimou Maiele da Conceição Veras, 27, em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá). A prisão aconteceu na segunda-feira (22).

 

 

Após a primeira prisão realizada pela Polícia Militar, logo depois do crime, os policiais civis aprofundaram as diligências e conseguiram prender o segundo envolvido.

 

O suspeito foi localizado em uma residência. Ao ser abordado, o rapaz confessou a participação no roubo seguido de morte e confessou que é membro do Comando Vermelho.

 

Declarou ainda que recebeu ordens para cometer o roubo de um veículo e que, no dia do crime, era o piloto da motocicleta. As investigações continuam com o objetivo de localizar e prender todos os envolvidos no latrocínio.

 

O crime

Na noite de sábado (20), um casal trafegava em seu veículo, quando avistaram dois homens parados próximos ao contorno da via pública.

 

Logo que o automóvel das vítimas reduziu a velocidade, os suspeitos se aproximaram para anunciar o assalto. O condutor acelerou o carro.

 

Armados, um dos suspeitos, efetuou disparados contra o automóvel. A jovem, Maiele Conceição Veras, de 27 anos, acabou sendo atingida. A vítima foi socorrida pelo marido e encaminhada ao hospital, mas não resistiu e foi a óbito.

Publicidade 14

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *